Sem categoria

Devolução dos 10% referentes ao Plano de Saúde Unimed

“””

 Conforme aprovado em Assembléia Geral, a AJUDES dá prosseguimento à devolução dos 10% retidos para pagamento de possível multa relativa ao Plano de Saúde Unimed junto à Receita Federal. Os lotes continuam sendo liberados todas as sextas-feiras respeitando a ordem de chegada das solicitações.
 
 A Associação reforça a possibilidade  de realização do cálculo do imposto devido para o associado que solicitar esse relatório por meio de requerimento encaminhado para o endereço secretario@ajudes.org.br , sendo a resposta enviada também por e-mail. Assim, o Associado poderá compensar os valores a partir dos cálculos realizados (pagando a diferença caso ainda haja em até 20 vezes), sendo necessário para isso assinar o Termo de Autorização para Desconto em Folha que está disponível no site da AJUDES em downloads/documentos administrativos.
 
 Aquele associado que não se manifestar terá o dinheiro aplicado com controle individualizado do saldo, podendo aguardar a definição do processo ou resgatar o montante a qualquer tempo.

“””

Share:

Related Posts:

Leave a Comment: