Sem categoria

Ajudes organiza o Conselho de Representantes nas Comarcas até o fim do mês de janeiro

A Diretoria Executiva da Ajudes convida os associados a participarem voluntariamente do Conselho de Representantes da Associação, para ampliar a forma democrática e participativa na atual gestão. Os representantes irão atuar dentro das comarcas como porta-vozes da atual diretoria.

O representante que se voluntariar ou que for indicado pela Diretoria terá como competência aproximar a Ajudes dos associados e servidores, tirando dúvidas e tratando de assuntos gerais e específicos sobre a Associação. O representante terá todo o suporte de informação do que acontece na Ajudes, tendo acesso facilitado aos diretores da instituição.

Entre as atividades de um participante do Conselho, estarão inclusas a participação em reuniões regionais, para tratar de assuntos gerais e específicos da instituição e palestras com temas a serem decididos pela Diretoria.

O Conselho será formado por associados Naturais (PJES), sendo dois associados por comarcas, podendo também serem indicados pela Diretoria Executiva, até o dia 31 de janeiro de 2017, conforme estabelece o art.41 do estatuto social da associação:

 

Art. 41. O Conselho de Representantes nas Comarcas será formado por associados Naturais indicados pela Diretoria Executiva e serão regulamentados em Regimento Interno. 

 

Os interessados em participar do Conselho deverão informar o nome, comarca em que atua, e-mail e número de telefone para o endereço: presidente@ajudes.org.br. Os membros participantes terão como competência apoiar as atividades da Ajudes em sua região. 

Quando convocados, os associados farão jus ao ressarcimento das despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem no exercício de suas funções.

“Com os representantes nas comarcas, a Ajudes se aproxima mais dos associados, levando e trazendo assuntos de interesse deles, podendo tirar dúvidas e agilizar procedimentos internos e administrativos”, enfatizou o presidente Wellinghton de Sousa.

 

Share:

Related Posts:

Leave a Comment: