Mesmo com a pandemia do novo coronavírus é importante lembrar que o boleto de serviços da Ajudes precisa ser pago para que não haja inadimplência.
Veja abaixo algumas soluções sobre como realizar seus pagamentos, dando preferência para fazer isso sem sair de casa.
APLICATIVOS E INTERNET BANKING
A maioria dos bancos possibilitam a utilização de seus serviços de forma on-line. Inclusive o pagamento de boleto. Para novos usuários, podem ser necessários alguns procedimentos para habilitar a utilização destas ferramentas. Para saber mais, clique sobre o nome de seu banco ou do serviço oferecido abaixo.
BANESTES – aplicativo | internet banking
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – aplicativo | internet banking
SANTANDER – aplicativo | internet banking
Outros aplicativos que permitem o pagamento de boletos:
CAIXAS ELETRÔNICOS
As agências bancárias só estão atendendo casos restritos. Em casos gerais, o melhor é utilizar os caixas eletrônicos. No entanto, evite sair de casa. Dê preferência para as transações on-line.
Para visualizar sua 2ª via de boleto, você pode acessar a Área do Associado, no site da Ajudes.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o setor de cobrança da Ajudes pelos telefones (27) 98818-7560 | (27) 99765-5051 ou pelos e-mails [email protected] | [email protected] .