Estão abertas as inscrições para registro de chapas, visando o processo eleitoral que definirá a nova Diretoria Executiva e os Conselhos Fiscal e Consultivo da Ajudes, para o triênio 2021/2023. O período de registro de chapas vai até o dia 04 de setembro de 2020, na secretaria da comissão eleitoral que fica na Rua Coronel Schwab Filho, nº 150, Bento Ferreira – Vitória/ES (sede da Ajudes em Vitória), de 9h às 18h.
Para inscrever a chapa, todos os cargos devem ser ocupados e os documentos dos participantes devem ser anexados junto a ficha preenchida de cada um. Clique aqui para baixar o arquivo da Ficha de Qualificação e Autorização.
A Diretoria Executiva da Associação será composta dos seguintes cargos:
– Presidente
– Diretor Administrativo e um suplente
– Diretor Financeiro e um suplente
– Diretor de Divulgação e Marketing e um suplente
– Diretor de Convênios e Mercado e um suplente
– Diretor de Eventos e Ação Social e um suplente
Além da Diretoria Executiva, também serão eleitos os Conselhos Fiscal e Consultivo.
Sendo assim:
– A Comissão Eleitoral publicará no prazo de 72 (setenta e duas) horas a contar do encerramento do prazo de registro, a relação nominal das chapas registradas;
– O prazo para impugnação da candidatura é de 5 (cinco) dias contados da publicação da relação nominal das chapas;
– As cédulas serão confeccionadas obedecendo à ordem de registro das chapas.
Outras informações podem ser obtidas na secretaria da Comissão Eleitoral pelo telefone (27) 3232-2122.