Conforme decidido em Assembleia Geral realizada no dia 25/01/2021, a AJUDES informa que, a partir de 01/03/2021, todas as comunicações da AJUDES aos seus associados, todos os boletos bancários, bem como todo e qualquer comunicado dos convênios, serviços, produtos e/ou contratos de plano de saúde coletivo a que o associado tenha aderido, serão encaminhados exclusivamente por e-mail e disponibilizados no site da AJUDES, na “área do associado AJUDES”, presente na página inicial do site “ https://ajudes.org.br/pt-BR/home/ “.
Inclusive avisos de cancelamento de plano de saúde por inadimplência e avisos de reajustes de mensalidade, serão realizados exclusivamente por meio eletrônico, ou seja, mediante envio de e-mail, site, redes sociais ou qualquer outro tipo de mensagem eletrônica direcionada aos endereços e contatos eletrônicos informados pelos associados em suas fichas de filiação ou cadastro.
Será de responsabilidade dos associados a manutenção de seu cadastro devidamente atualizado perante a AJUDES, pois serão consideradas como recebidas todas as comunicações encaminhadas aos associados.
Pedimos a gentileza de verificarem suas caixas de spam e/ou lixo eletrônico para que não ocorra perda das informações e prazos.
A Diretoria