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CARTÃO UNIMED – NOTA DE ESCLARECIMENTO E ORIENTAÇÃO

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Sr(a) associado(a),

Informamos que atendemos ao pedido de alteração contratual solicitado pela Unimed à Ajudes, com a reclassificação exigida pela Agência Nacional de Saúde à operadora. Com essa alteração houve a necessidade da troca dos cartões da Unimed devido a alteração nos números dos contratos.

Tal situação causou alguns transtornos para a Ajudes e principalmente para você, nosso associado. Esclarecemos que a data de vigência dos novos contratos foi em 03/06/2015 e a Ajudes somente recebeu os cartões em 01/06/2015, não havendo, portanto, tempo hábil para entregá-los, tão pouco prazo adequado para uma boa estratégia de comunicação, mas que, mesmo assim, nos esforçamos e divulgamos pelos nossos meios mais rápidos de comunicação, quais sejam: torpedos, boletins eletrônicos, site e redes sociais.

A Ajudes, sempre buscando a melhor forma de atendê-lo e de minimizar esses transtornos, solicitou algumas alterações no atendimento da Unimed ao associado. E caso tenha solicitações para exames e consultas solicitadas no número do cartão anterior, o atendimento da Unimed funcionará da seguinte forma:

 

·         Consultas e exames – As autorizações serão feitas através do atendimento da Unimed por telefone, onde o atendente da clínica ou consultório deverá fazer contato com a Unimed Vitória e realizar a solicitação/autorização;

·         Procedimento de alta complexidade (exames de alto custo e cirurgias) – o cliente deverá ir apenas à loja de atendimento da Unimed Vitória para a troca do código de autorização na guia de solicitação.

 

Reafirmamos que os cartões estão disponíveis para serem retirados na sede da Ajudes ou para solicita-lo através do telefone, afim de confirmarmos os dados para entrega.

Agradecemos sua compreensão e nos colocamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas.

 

A Diretoria. 

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