Seguindo medidas de prevenção contra a Covid-19, o atendimento presencial na Ajudes está suspenso.
O atendimento continua sendo realizado somente por telefone e e-mail no horário de 9 às 18 horas.
Prefira utilizar a Área do Associado, no site da Ajudes, para extrair 2ª via de boleto, declaração de gastos com saúde para IRPF e detalhamento de cobrança.
Se desejar, use os canais de atendimento por e-mail ou por telefone para esclarecer dúvidas sobre seus serviços na Associação, solicitar declaração de associado ou resolver questões sobre outros serviços disponibilizados.
Contratação e dúvidas sobre planos de saúde e odontológico
Bruna – (27) 99577-4293 | [email protected]
Kissila – (27) 9 9938-2435 | [email protected]
Jacqueline – (28) 99907-1487 | [email protected]
Cobrança, boletos e demais assuntos
Lais – (27) 98818-7560 | [email protected]
Larissa – (27) 99765-5051 | [email protected]