Sem categoria

Atendimento remoto: confira os telefones e e-mails de atendimento na Ajudes

Seguindo medidas de prevenção contra a Covid-19, o atendimento presencial na Ajudes está suspenso.

O atendimento continua sendo realizado somente por telefone e e-mail no horário de 9 às 18 horas. 

Prefira utilizar a Área do Associado, no site da Ajudes, para extrair 2ª via de boleto, declaração de gastos com saúde para IRPF e detalhamento de cobrança.

Se desejar, use os canais de atendimento por e-mail ou por telefone para esclarecer dúvidas sobre seus serviços na Associação, solicitar declaração de associado ou resolver questões sobre outros serviços disponibilizados. 

Contratação e dúvidas sobre planos de saúde e odontológico

Monike – (27) 3232-2122 | [email protected]

Bruna – (27) 99577-4293 | [email protected]

Kissila – (27) 99938-2435 | [email protected]

Jacqueline – (28) 99907-1487 | [email protected]

Cobrança, boletos e demais assuntos 

Laís – (27) 98818-7560 | [email protected]

Cissa – (27) 99765-5051 | [email protected]

Share:

Related Posts:

Leave a Comment: