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O cadastramento começa nesta segunda-feira, dia 06 de junho e será feito exclusivamente pelo site www.ajudes.org.br.
Observando as dificuldades encontradas neste ano para aquisição da vacina e prevendo dificuldades futuras, a Ajudes antecipou o contato com os fornecedores do produto a fim de garantir a vacinação aos seus associados contribuintes.
A maneira encontrada pela Associação para disponibilizar as vacinas necessárias aos associados contribuintes e aos seus familiares foi criar um cadastro prévio através do qual será possível realizar a contratação da quantidade exata de doses da vacina para o próximo ano (2017).
COMO EU ME CADASTRO?
Para se cadastrar, basta clicar no banner da campanha de vacinação contra o vírus H1N1 – 2017, disponibilizado no topo do site da Ajudes e indicar o número de doses da vacina que deseja adquirir para seu grupo familiar.
ATÉ QUANDO POSSO ME CADASTRAR?
O cadastramento começa dia 06 de junho e será encerrado no dia 31 de outubro de 2016.
QUAIS SÃO OS LOCAIS DE VACINAÇÃO?
A Ajudes irá repassar o cadastro efetuado para a clínica responsável organizar a logística de atendimento, ressalvando os Fóruns, TJES, CGJES e Ajudes como locais para possível vacinação, bem como, na própria clinica fornecedora.
QUANTO VOU PAGAR PELA VACINA?
O valor estimado para cada dose da vacina é de R$ 60,00 (Sessenta reais) e somente após a confirmação do pagamento é que a compra será feita.
POR QUE O VALOR É ESTIMADO?
A Ajudes realizou pesquisa de preço no mercado para estimar o valor da dose e de posse dessa informação agendou para o próximo mês de novembro uma rodada de negociação com o laboratório fornecedor. Isso significa que somente após essa reunião teremos a certeza do valor exato.
ENTÃO ESSE VALOR PODE SOFRER ALTERAÇÕES?
Sim, pode. Aí teremos duas situações: Caso o valor acordado seja superior ao estimado, você precisará complementar o valor, porém se o valor for inferior ao estimado, você receberá a diferença como ressarcimento.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
A Ajudes vai disponibilizar quatro formas de pagamento para facilitar sua adesão:
1â° – DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO – A Ajudes reservará o valor se houver margem;
2â° – DÉBITO EM CONTA CORRENTE NO BANESTES – Disponível para associados que já possuem cadastro, porém haverá acréscimo de R$2,20 (Dois reais e vinte centavos) ao valor por cada tentativa de recebimento.
3â° – EMISSÃO DE BOLETO BANCÁRIO – Após efetuar o cadastro, será enviado boleto por e-mail para pagamento, havendo o acréscimo de R$3,25 (Três reais e vinte e cinco centavos) no valor.
4â° – À VISTA EM DINHEIRO (AJUDES) – Nesta modalidade, o associado deverá comparecer à sede da Associação e efetuar o pagamento (à vista em dinheiro) referente à quantidade de doses de vacina que desejar.
Obs: O valor referente às doses da vacina deverá ser pago logo após o cadastramento no site e será incluído no valor da próxima mensalidade, exceto nos casos de pagamento à vista na Ajudes.
O acréscimo ao valor das vacinas pelo associado contribuinte decorre da operação representar para a associação um fluxo de caixa negativo de forma imediata na conta corrente.
Declaração – O associado contribuinte declara, uma vez efetuado referente cadastro, estar ciente do compromisso assumido perante respectivos fornecedores, independentemente da situação e evolução que venha a apresentar referido assunto em 2017.
Esclarecimentos relacionados a pagamentos deverão ser solicitados a Anariza pelo telefone 3232-2122.
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