Sem categoria

Ajudes lança Programa de Avaliação de Atendimento Pessoal – PAAP

“””

Prestar serviços de qualidade e com ótimo atendimento é condição essencial que a Diretoria da Ajudes desenvolve com seu quadro de colaboradores. Contudo, é você, associado, a pessoa que mais pode contribuir com a nossa melhora de performance, pois ao utilizar de nossos serviços estabelece o primeiro contato com a equipe de colaboradores da associação e, certamente, saberá avaliar se foi atendido com eficiência, simpatia e cordialidade.

Por essa razão, a nova Diretoria da Ajudes preparou o PAAP – Programa de Avaliação de Atendimento Pessoal que estará à sua disposição na sede da Ajudes, bem como no site da instituição, para que você nos ajude a cumprir a missão de servi-lo melhor.

Acesse o banner e avalie nosso atendimento. Clique aqui.

Sua participação contribuirá para o fortalecimento da instituição.

A versão impressa do questionário estará disponível a partir do dia 18 de julho. 

“””

Share:

Related Posts:

Leave a Comment: