“””
A iniciativa da Diretoria de Eventos da Ajudes de apresentar seu mais novo veículo de comunicação a parceiros comerciais, representantes de agências de publicidade e futuros apoiadores da publicação, foi aprovada pelos participantes presentes ao lançamento que tiveram a oportunidade de conhecer os métodos de comunicação integrada da Ajudes e opinar sobre eles um clima de descontração e partilha de sugestões.
José Carlos Pires (Mongeral Aegon) e Emerson Martins (Agos Corretora) foram consonantes ao afirmarem que a Ajudes e seus meios de comunicação são parte importante da estratégia comercial das empresas que eles representam. Já Rosangela Gambarine, (Livraria Paulinas) disse que o evento a ajudou a pensar mais adequadamente sobre o público que atende na livraria e acredita que a Revista pode ser uma ótima parceira institucional.
O lançamento de RVP contou com as presenças de diretores Marilandes e Dettmann, do vice-presidente Robson Bernabé e do presidente da Ajudes, Marcos Fabre que falou da importância do veículo para a associação e destacou a política de relacionamento colaborativo que a Ajudes vem praticando, cujo objetivo é torná-la mais atraente para associados e parceiros.
“””