Aconteceu nesta sexta-feira, na sede da Ajudes, a solenidade de entrega do Prêmio Honra ao Mérito 2020. A edição desse ano condecorou os associados que fizeram parte da primeira diretoria executiva da Associação, no ano de 1986.
A presidente da Ajudes, Betina Duarte Santos Basílio de Souza, salientou a importância da homenagem. “É necessário entender o quão valioso foi a contribuição desses colegas. Graças a esse trabalho inicial, vivenciamos o que a Ajudes conquistou até hoje para seus associados. E isso nos traz esperança para o próximo ano, quando completaremos 35 anos de existência e dedicação ao servidor público”, disse.
Também estiveram presentes solenidade os diretores Umbelino Anderson de Oliveira e Francisco Manoel Bittencourt, além de Maria Aparecida Concinio Azevedo, Conselheira Fiscal.
Os pioneiros Alzemar Chiabai, Ana Padovani, Carlos Alberto Trad, João Baptista Nunes Loureiro, João Luiz Sessa, Leonardo Ramalho, Maria Da Penha Pinto Da Silva, Maria Das Graças De Almeida Valinho, Miguel Ângelo e Laurita Francisco Delabio Silveira receberam placas de homenagem por sua atuação profissional na fundação e história da Associação.