Estão abertas as inscrições para registro de chapas, visando o processo eleitoral que definirá a nova Diretoria Executiva e os Conselhos Fiscal e
Consultivo da Ajudes, para o triênio 2024/2026. O período de registro de chapas vai até o dia 01 de setembro de 2023, na secretaria da comissão
eleitoral que fica na Rua Coronel Schwab Filho, nº 150, Bento Ferreira – Vitória/ES (sede da Ajudes em Vitória), de 9h às 18h.
Quem pode concorrer: Conforme Estatuto da Ajudes, Art. 46. Só poderão concorrer aos cargos eletivos da Ajudes, associados que tenham cumprido o período de estágio probatório, bem como, tenham tempo mínimo de 02 (dois) anos como filiados, em dia com suas obrigações sociais estatutárias e em conformidade com este Estatuto Social.
Para inscrever a chapa, todos os cargos devem ser ocupados.
Será recusado o registro da chapa que não apresentar todos os seus membros, entre efetivos e suplentes, distribuídos entre os órgãos da AJUDES.
Os documentos dos participantes devem ser anexados junto a ficha preenchida de cada um.
A Diretoria Executiva da Associação será composta dos seguintes cargos:
– Presidente
– Diretor Administrativo e um suplente
– Diretor Financeiro e um suplente
– Diretor de Divulgação e Marketing e um suplente
– Diretor de Convênios e Mercado e um suplente
– Diretor de Eventos e Ação Social e um suplente
Além da Diretoria Executiva, também serão eleitos os Conselhos Fiscal e
Consultivo (03 membros e 02 suplentes).
Sendo assim:
– A Comissão Eleitoral publicará no prazo de 72 (setenta e duas) horas a contar do encerramento do prazo de registro, a relação nominal das chapas registradas;
– O prazo para impugnação da candidatura é de 5 (cinco) dias contados da
publicação da relação nominal das chapas;
– As cédulas serão confeccionadas obedecendo à ordem de registro das chapas.
Outras informações podem ser obtidas na secretaria da Comissão Eleitoral pelo telefone (27) 3232-2122.