Sem categoria

Veja como pagar seus boletos da Ajudes

Com o intuito de preservar a saúde e a vida dos associados, e em razão da adoção de novas medidas restritivas adotadas pelo poder público, visando o enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19) no Espírito Santo, a Ajudes vem, desde já, criar condições para que o associado possa pagar sua fatura, possibilitando fazer o seu pagamento com total segurança e comodidade.

Veja abaixo algumas soluções sobre como realizar seus pagamentos, dando preferência para fazer isso sem sair de casa.

APLICATIVOS E INTERNET BANKING
A maioria dos bancos possibilitam a utilização de seus serviços de forma on-line. Inclusive o pagamento de boleto. Para novos usuários, podem ser necessários alguns procedimentos para habilitar a utilização destas ferramentas. Para saber mais, clique sobre o nome de seu banco ou do serviço oferecido abaixo.

BANESTES – aplicativo | internet banking

BANCO DO BRASIL

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – aplicativo | internet banking

ITAÚ

BRADESCO 

SANTANDER – aplicativo | internet banking

Outros aplicativos que permitem o pagamento de boletos:
PICPAY

MERCADO PAGO

CAIXAS ELETRÔNICOS
As agências bancárias só estão atendendo casos restritos. Em casos gerais, o melhor é utilizar os caixas eletrônicos. No entanto, evite sair de casa. Dê preferência para as transações on-line.

Lembrando que para visualizar sua 2ª via de boleto, você pode acessar a Área do Associado, no site da Ajudes.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o setor de cobrança da Ajudes pelos telefones (27) 98818-7560 | (27) 99765-5051 | (27)99882-1459, ou pelos e-mails lais@ajudes.org.br | cissa@ajudes.org.br.

Share:

Related Posts:

Leave a Comment: