Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



17/11/2017 - Projeto social “Escolinha Ajudes de Tênis” ensina tênis a adolescentes de escolas públicas de Vila Velha

 

O projeto social “Escolinha Ajudes de Tênis”, realizado no espaço do Vini Tennis, em Vila Velha, tem levado educação e cidadania por meio do esporte a adolescentes do município. Durante as manhãs e tardes de terças e quintas-feiras, desde o mês de agosto, os alunos ensaiam os seus primeiros movimentos com a raquete.

Na tarde desta quinta-feira, dia 16 de novembro, o presidente da Ajudes, Wellinghton de Sousa e a diretora de Convênios e Ação Social, Betina Duarte, estiveram presentes na entrega de coletes e bonés para os alunos do projeto. Na ocasião, também estavam presentes o coordenador do projeto, Vinicius Fontana e o subsecretário de Educação, professor Júnior Bola.

O pai das alunas Evelyn e Rebeca, Vitor Rangel, parabenizou a oportunidade das filhas praticarem o esporte. “Cada vez menos nós temos essas oportunidades, ainda mais de poder praticar um esporte diferente, como o tênis. Esporte para menina já é uma coisa complicada, mas a iniciativa tem sido importante pra elas. Além de ser essencial para a saúde delas, esse momento também possibilita a socialização com outros adolescentes”, enfatizou.

Para matricularem os filhos, os pais precisam comparecer a quadra de tênis do Vinni Tênis, localizada na Rodovia do Sol, Praia de Itaparica, nº 545, Vila Velha – ES e preencherem uma ficha de matrícula. É obrigatório que os candidatos estejam matriculados na rede pública escolar. As aulas acontecem de manhã e à tarde, terças e quintas, de 10h às 11h e de 14h às 15h. O telefone para mais informações é o (27) 3082-1653, 98805-3808 e 9696-1046.