Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



25/08/2015 - Instrutor do Sebrae elogia a forma de atendimento na sede da Ajudes

 

"

“Nessa crise, CRIE um diferencial para seus clientes, treine sua equipe para atender com excelência, faça um pós-venda para marcar seus clientes, para que eles jamais pensem em comprar de seus concorrentes (...)”. A dica é do consultor de empresas e instrutor do Sebrae, Romário Vargas citando  a Ajudes em seu artigo: “Como você lida com a crise”, escrito para revista Leia, edição nº 307, pelo ótimo atendimento que ele recebeu na sede da Associação dos Servidores do Judiciário, em Vitória.

De acordo com Vargas, é nos momentos de crise que a empresa deve enxergar novas oportunidades e buscar soluções criativas  para atrair, conquistar e fidelizar clientes. E um dos fatores que o instrutor destaca é o atendimento de excelência que deve ser praticado nas empresas, a exemplo do que ele mesmo encontrou quando esteve na associação. Escreve Vargas: “Hoje fui a Ajudes (...) e fui muito bem recebido e atendido com excelência. Na recepção há biscoitos, pé-de-moleque e uma máquina para servir café expresso (...) e tudo isso gratuitamente. Um atendimento perfeito”.

O secretário geral da Ajudes, Robson Bernabé, concordando e agradecendo pelo reconhecimento escrito do instrutor do Sebrae ao serviço de atendimento da Ajudes, acrescenta que a constatação de Romário Vargas é fruto de um trabalho perene da Diretoria Executiva e do comprometimento da equipe de colaboradores da entidade. “O elogio do consultor só faz incentivar a continuação do trabalho, na certeza de que estamos avançando corretamente”, finaliza Bernabé.

"