Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



29/04/2021 - Conheça os personagens que marcaram a história dos 35 anos da Ajudes

 

A nossa história de 35 anos é escrita por várias personagens especiais. Além dos associados e dependentes, que são a razão da existência da Ajudes, os colaboradores também participam de uma forma importante no dia a dia e criam conexões que humanizam a Associação.

É o caso da colaboradora Vanessa da Silva Azevedo, que é secretária executiva e trabalha na Associação há 22 anos. Desde o início ela criou uma forte identificação com o local que a acolheu quando ainda era estagiária e desenvolveu muitos relacionamentos profissionais e também humanos. “Alguns associados fazem questão de visitar a minha sala quando vêm à Ajudes. São pessoas que estão com a gente há 15, 20 anos e já nos tratam com uma bonita amizade”, disse.

 

Confira a entrevista com a colaboradora Vanessa, que contou um pouco sobre a experiência de trabalhar na Ajudes e de participar dessa história.

 

Como você define o sentimento por trabalhar por tanto tempo na Ajudes?

Ser parte da família Ajudes me traz uma imensa satisfação! Há um foco em melhoria que significa que nunca ficamos parados por muito tempo. Isso nos dá uma vontade enorme de continuar fazendo o nosso melhor.

 

Como é a sua relação diária com os outros personagens dos 35 anos: os colaboradores e os associados da Ajudes?

Além de acreditar na missão e nos valores da associação, tenho muita admiração das pessoas que trabalham comigo. Aqui trabalhamos cada dia para sermos melhores, vencer obstáculos e ter coragem para enfrentar qualquer batalha!

Por isso, fazemos o nosso trabalho com máximo de esforço que podemos. Acredito que assim entregamos o nosso melhor em cada atendimento.

 

Você disse que quando alguns associados visitam a Ajudes fazem questão de ir até a sua sala apenas para cumprimenta-la. O que é mais marcante nesses encontros?

Sim, alguns vêm aqui para perguntar como estou. Eles lembram até a data do meu aniversário e me ligam ou trazem bolo e frutas de presente. Para mim é muito marcante todo esse carinho. Saber que após tantos anos de dedicação também conquistei amizade de pessoas muito queridas.

 

Após comemorar mais de duas décadas com a Ajudes, qual é o seu desejo para a Associação nos próximos anos?

Primeiro fica o desejo de que essa pandemia logo vai passar. Enfrentaremos isso juntos e logo poderemos rever velhos conhecidos e amigos com mais frequência.

Além disso, quero continuar trabalhando e me empenhando para contribuir sempre. Ter a certeza de que juntos iremos mais longe é o que alimenta a minha dedicação pela Ajudes.

 

Para Vanessa, o sucesso na realização de milhares de atendimentos e ações de interesse do servidor público alimentam as forças da equipe e a vontade de seguir trabalhando cada dia mais.

Muito já foi feito em três décadas e meia.  E a paixão pelo trabalho, cada dia mais, é o que nos incentiva a continuar fazendo o melhor para ver você bem.