Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



10/08/2011 - Ateno - Recadastramento vai at dia 31

 

Recadastramento de servidores e magistrados (ativos e inativos) do Poder Judicirio Estadual"

Os magistrados e servidores ativos e inativos do Poder Judiciário do Espírito Santo devem ficar atentos ao recadastramento anual que será de 1º a 31 de agosto e os aposentados e pensionistas de 1º a 30 de setembro.  O recadastramento foi instituído pelo Ato Normativo Conjunto nº 21/2011, publicado no Diário da Justiça de 12/7, que prevê o recadastramento anual e sempre no mesmo período. 

Para se recadastrar, os magistrados e servidores ativos terão à disposição um link específico na página da intranet do Tribunal de Justiça, que ainda será disponibilizado pelo CPD.  Para acessar, será preciso fazer o login com o CPF e utilizar a mesma senha do contracheque. Os inativos receberão os formulários juntamente com o contracheque, devendo o secretário de juízo encaminhar à Diretoria Judiciária de Serviços Sociais os formulários impressos devidamente preenchidos no prazo estipulado.
 

Os que não conseguirem preencher o formulário via intranet poderão, dentro do período mencionado, preencher os mesmos na Diretoria Judiciária de Serviços Sociais. Os inativos deverão se cadastrar nos seus locais de origem, independentemente do recadastramento do IPAJM. Vale lembrar que o não preenchimento dos formulários no prazo estipulado incorrerá na suspensão do pagamento do mês seguinte. 
 

Os formulários ficarão disponíveis na intranet, para que, caso ocorra qualquer alteração dos endereços fora do prazo previsto, eles sejam atualizados. A comissão responsável pelo recadastramento é composta pelos servidores Maria Helena Penedo Sardenberg, Karla Tristão Bichara, Rosalina Campana Tristão, Cíntia Varejão Ribeiro de Freitas, Cláudia Mota Damasceno, Maria Cristina Aquino Vidigal, Rosely Gegenheimer Cardoso, Rogerio Tavares Alves, Marcelo Venturott Ferreira, Fernanda Nogueira Queiroz e Zileimar Luce Cordeiro Gomes.

Clique aqui para çlink de recadastramento do TJES


NATÁLIA BONGIOVANI / ANDRÉA RESENDE - da redação do TJES

"