Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



20/07/2016 - Ajudes vai enviar aviso de emisso de boleto de mensalidade por SMS para os servidores do PJES

 

"

Os associados a Ajudes que são servidores do PJES já podem contar com mais um serviço. Trata-se do aviso por SMS quando da emissão de boleto complementar ou mensal. Além do envio dos boletos via Correios e e-mail cadastrado no sistema da associação, os associados receberão o aviso por SMS e inclusive já poderão obter a cópia através do site (indicando o CPF e número de registro do cartão Ajudes).

Vale ressaltar que a emissão também de boleto complementar ocorre quando o associado da Ajudes, que é servidor do PJES, ultrapassa a margem consignada para o débito no contracheque. Sem a possibilidade de realizar o desconto automático, a associação emite e envia para o associado o boleto complementar da mensalidade para viabilizar o repasse às operadoras dos serviços contratados. 

Para ampliar as formas de comunicação sobre boletos de pagamentos, assunto de total interesse do associado, a nova Diretoria incluiu o envio de mensagem por SMS. Essa mensagem chegará com cinco dias de antecedência à data do vencimento do boleto, para alertá-lo de que o boleto encontra-se disponível em seu e-mail.

Com esse novo serviço, o associado Ajudes (servidor do PJES) tem à sua disposição quatro maneiras complementares para manter seus pagamentos equilibrados:

1)      envio de boleto via Correios;

2)      envio de boleto ao e-mail cadastrado na Ajudes;  

3)      impressão de boleto direto no site da associação, e

4)      aviso de emissão de boleto complementar via SMS.

Fique atento! E em caso de não recebimento do boleto para pagamento, entre em contato com a Ajudes mais informações e também para atualização de seu cadastro.

Lembre-se de manter os seus pagamentos em dia, para garantir a continuidade dos serviços prestados.

 

Outras informações sobre o assunto podem ser obtidas com o setor de atendimento da Ajudes, pelo telefone (27 3232-2122.

"