Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



09/11/2015 - Ajudes rene centenas de associados e comemora o Dia do Servidor

 

O evento marcou mais um ano de dedicao e trabalho da categoria"

Os associados da Ajudes comemoraram na noite desta sexta-feira, 06, o Dia do Servidor. A festa foi realizada no Itamaraty Hall e contou com a animação da banda Evidance e a participação de centenas de trabalhadores e trabalhadoras do poder judiciário do estado.

O momento como destacou a presidente da Ajudes, Marilandes Dias de Oliveira, foi de agradecimento e valorização dos servidores que se dedicam ao oficio de bem servir à sociedade. “Este ano, enfrentamos muitas dificuldades, estamos aqui hoje, para lembrar de tudo isso que temos passado, mas principalmente para agradecer ao trabalho incansável de cada um aqui presente. O mérito é de todos os servidores”, destacou a presidente durante discurso de abertura do evento.

Durante a festa foram anunciados e premiados os 12 servidores destaque. Profissionais que se destacaram sob o olhar dos demais colegas de trabalho. Foram eleitos os mais votados em quatro categorias: Envolvimento profissional, Envolvimento pessoal, Envolvimento com a causa trabalhista, e Inovação no trabalho.

Os vencedores foram condecorados com placa de honra ao mérito além de TV 40”, para o primeiro lugar, Home Theater, para o segundo e Air fryer para o terceiro colocado de cada categoria.

Durante o evento, foram sorteados diversos brindes entre os associados. A festa contou também com a presença dos representantes das empresas patrocinadoras: Júlio Cesar – gerente de relacionamento e negócios da Unimed Vitória, Igor Brun Barcellos – analista de relacionamento e negócios da Unimed Vitória, Ariana Quintino – Operadora financeira Alfa Financeira, Bruno Taveira – Gerente do Banco Alfa e Christiano Dias Nascimento – coordenador do departamento de relacionamento e benefícios da Farmácia Santa Lúcia.

Para o diretor de eventos da Ajudes, Wellinghton Souza, a festa é um momento importante no relacionamento com o servidor. “Este é um momento de homenagear o nosso servidor. Reconhecer e valorizar seu trabalho e dedicação”, destaca.

Confira a classificação final: 

1ª Categoria - Envolvimento profissional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2ª Categoria - Envolvimento pessoal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3ª Categoria - Envolvimento com a causa trabalhista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3º Lugar - Aldair Procópio (Air Fryer) - Por motivos familiares não pode comparecer ao evento. Receberá o prêmio na Ajudes.

 

 

 

 

 

 

 

 

4ª Categoria - Inovação no Trabalho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira também os ganhadores dos brindes sorteados no evento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Ajudes também homenageou a presidente do Sindijudiciário pela condução do trabalho à frente do sindicato.

"