Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



05/06/2019 - Ajudes realiza passeio em Pedra Azul e Domingos Martins

 

Nos últimos dias 01 e 02 de junho, foi realizado o "Passeio Ajudes em Pedra Azul e Domingos Martins". Vários associados e seus acompanhantes prestigiaram o lindo e prazeroso passeio nas montanhas capixabas. Um novo passeio deve ser organizado para os dias 06 e 07 de julho, mas as inscrições ainda não estão abertas.

A associada Maria da Penha elogiou o passeio que, para ela, foi um sucesso. "Foram dois dias maravilhosos que pudemos vivenciar as belezas de nossas montanhas. Mas, principalmente, o verdadeiro valor de nossa amizade e união. Que venham mais!", disse.

Nilma Medeiros, outra participante da viagem, também agradeceu e teceu elogios. “Foi tudo muito bom. Lugar maravilhoso e pessoas especiais. Espero que venham outros”, frisou. 

Os viajantes também destacaram outros momentos do final de semana. "Damos parabéns para toda a equipe da Ajudes e SempreVix pelo belíssimo passeio que nos foi proporcionado. Aliado ao passeio, a oportunidade de encontrar colegas de uma vida. Isso não tem preço", destacou a associada Aulair da Silva.

 

Cumprindo os objetivos

A AJUDES interage e promove ações e eventos para estar cada vez mais próxima dos associados cumprindo assim os objetivos de seu Estatuto Social. 

A presidente da Associação, Betina Duarte, agradeceu a todos pelo passeio "Passeio maravilhoso com a família Ajudes. Muito bom compartilhar o fim de semana com pessoas tão queridas. Agradeço o apoio da diretoria executiva, e em especial ao nosso diretor de eventos, Jonas Marvila, que tornou essa viagem inesquecível. Obrigada a SempreVix, Alan e Lorena, pela competência”, finalizou.

Participaram do passeio, além da Presidente Betina Duarte, os diretores Umbelino (Financeiro), Jonas Marvila (Eventos e Ação Social), Wellinghton Sousa (Divulgação e Marketing), que estiveram sempre à disposição dos associados, ajudando no que fosse preciso.

 

Veja a seguir as fotos em Passeio Ajudes em Pedra Azul e Domingos Martins.