Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



21/06/2016 - Ajudes est cadastrando servidores que ministram cursos pela Escola da Magistratura do Estado do Esprito Santo (EMES)

 

"

Para atender o convênio firmado com a EMES, a Ajudes disponibiliza aos associados devidamente cadastrados como instrutores na Escola de Magistratura a possibilidade de ministrarem cursos de aperfeiçoamento promovidos pela Associação.

Para efetuar o cadastro, clique aqui.

Cada servidor interessado em ministrar cursos deverá informar a área em que possui capacitação técnica, bem como sua disponibilidade de tempo e de deslocamento, assim como a região de sua preferência, para execução de treinamentos. Para tanto deverá ter conhecimento do calendário de eventos da AJUDES.

A metodologia didática, a confecção dos certificados e a elaboração do material necessário às aulas devem seguir o modelo adotado pela EMES, assim a retribuição pecuniária por exercício de atividade docente será a mesma determinada pelo Tribunal de Justiça do Estado.

À EMES ficará com incumbência de oferecer os espaços para realização dos treinamentos, entre outras tarefas. É imprescindível que o/a instrutor/a verifique, com antecedência, as necessidades e condições de viabilização dos cursos propostos, como equipamentos necessários.

Poderão ser acordadas entre a AJUDES e a EMES ações extracurso a serem apresentadas e avaliadas de forma individual dentro de prazos específicos, informados quando da realização dos respectivos treinamentos.

Os cursos serão contratados em conformidade com as necessidades do aprimoramento contínuo de seus/as servidores/as, não especificamente setorizados/as, de acordo com o calendário de eventos da AJUDES, já divulgado.

A AJUDES solicitará a inscrição antecipada dos/as associados/as que pretenderem frequentar determinado treinamento, conferindo a análise prévia de sua viabilidade.

"