Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



07/03/2019 - Tribuna online : Plano de Saúde administrado pela AJUDES com menor valor de mercado

 

A colunista do Tribunaonline, Amanda Drumond, no dia 28/02/2019 menciona em matéria sobre planos de saúde que o São Bernardo Saúde apresenta o plano em melhores condições de mercado no valor de R$102,52.

Esse plano é ofertado pela AJUDES a todos os servidores públicos ativos efetivos do ES: É o PLANO AZUL COLETIVO POR ADESÃO e conta com abrangência estadual a partir de R$102,52* (0 a 18 anos),  inclui consultas, exames e internações, com custo diferenciado de acordo com o serviço a ser realizado.

A parceria AJUDES e  SÃO BERNARDO SAUDE já vem de longo tempo, e permite que servidores públicos possam ter acesso a plano de saúde mais vantajoso do mercado, contando ainda com uma administração séria, competente e responsável da associação.

O servidor público que procura credibilidade e confiança na administração do plano de saúde, agregando assim vantagens pessoais tais como, economia financeira, convênios com mais de 250 empresas conveniadas com descontos diretos aos associados, sorteios de brindes mensais, entre outros, não pode deixar de conhecer e se associar à AJUDES, uma entidade séria e comprometida com seus associados.

Para fazer parte da grande FAMÍLIA AJUDES, basta se associar.

Faça sua cotação do plano São Bernardo Saúde aqui.

Fonte: Jornal A Tribuna e Tribunaonline de 28/02/19.

* Valor referente ao plano São Bernardo Azul Coletivo por Adesão, faix-etária de 00 a 18 anos, categoria especial quarto coletivo reg. Nº 478.965/17-2.