Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



19/10/2018 - Trabalho e reconhecimento pelo Judiciário: associados recebem prêmio Honra ao Mérito na noite da última quinta-feira (18)

 

Servidores associados à Ajudes receberam na noite da última quinta-feira (18), as placas de homenagem do prêmio Honra ao Mérito do Servidor Público do Poder Judiciário. Os escolhidos, por meio de votação, foram: Adda Maria Bettero, Jucelino Magno, Karla Suely Novaes, Maria Aparecida Peixoto e Moacyr Ewald.

Para a servidora e presidente do Sindicato dos Judiciários do Espírito Santo, Adda Maria Bettero, é uma satisfação ser reconhecida pelos colegas de trabalho. “Fico muito feliz com o reconhecimento dos colegas ao trabalho que está sendo realizado em favor da classe. Para mim, é uma honra estar recebendo o prêmio”, frisou ela.

O associado Jucelino Magno, chefe da Central de Mandados de São Mateus, está há 19 anos no Judiciário e também ficou grato com o reconhecimento dado pelos colegas. “A minha comarca e várias outras votaram em mim. Pra mim, isso é sinal de que o trabalho realizado está fazendo efeito”, disse.

Os associados Karla Suely Novaes, Maria Aparecida Peixoto e Moacyr Ewald também foram premiados. A comemoração aconteceu na sede da Ajudes, em Vitória, aberta para todos os associados que tivessem interesse em participar da celebração.

A presidente da Ajudes, Betina Duarte, celebrou a iniciativa do prêmio, que está em seu sexto ano de vigência. “A iniciativa do Honra ao Mérito é exatamente de valorizar e mostrar aos servidores do Judiciário Capixaba que a Ajudes valoriza o bom desempenho e os serviços prestados à classe ou às suas entidades, com serviços de alta relevância’’, destacou Betina.

 

O prêmio

O prêmio “Honra ao Mérito do Servidor Público do Judiciário” consiste na escolha pelos próprios servidores do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (filiados à Ajudes), por meio de votação, de colegas do TJES que se destacaram em suas atividades.

A votação aconteceu em dois turnos, sendo a primeira de 21 de agosto a 14 de setembro, e de 17 de setembro a 07 de outubro, em 2º turno. Na primeira fase, os 10 associados mais votados passavam para a 2ª fase, onde os 05 mais votados eram os ganhadores.