Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



24/11/2017 - Comissão de Aposentados realiza primeira visita a colega do Judiciário Capixaba na última terça-feira (21)

 

A visita a associada Ajudes, Maria Avanilda Jacoud (Escrivã de Vitória), marcou o início das visitas feitas pela Comissão de Aposentados, no último dia 21 de novembro. O momento foi de um bate papo descontraído e agradável.

O associado Carlos Thadeu Teixeira, presente na visita à escrivã, destacou a importância da colega para as conquistas do Poder Judiciário Capixaba. “Devemos muito a ela pelo seu prestígio e relacionamento. Maria Avanilda, junto com outros servidores, conseguiu passar os escrivães para o grupo GÁS e os Oficiais de Justiça e Escreventes para o Nível Superior”, disse ele, emocionado.

Para Marília Quintães, nomeada para a Comissão, a visita foi um marco para o grupo, uma vez que a associada Maria Avanilda foi muito importante para o Judiciário Capixaba. “A Maria nos acolheu com muito carinho e amor. É muito importante ver a valorização dessa colega que fez parte da Justiça Estadual e hoje desfruta de uma merecida aposentadoria”, disse.

A Comissão de Aposentados, iniciativa da atual Diretoria Executiva da Ajudes, aproxima os colegas aposentados da associação e dá seguimento ao projeto Ajudes Companheira, programa lançado no ano passado, visitando colegas para um bate papo descontraído e agradável. O presidente da Ajudes, Wellinghton de Sousa, reforça a importância da Comissão para ajudar a diretoria, fazendo com que os membros auxiliem com sugestões de festas, passeios e eventos para os aposentados do judiciário.