Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



01/03/2018 - Ajudes reenvia relatório para fins do IRPF por e-mail para os associados

 

O relatório que foi enviado novamente por e-mail nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, é o mesmo encaminhado anteriormente no início de janeiro deste ano. Isso acontece para facilitar ainda mais o acesso aos dados, referentes ao ano de 2017, para fins do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).

A medida proposta pela diretoria visa melhorar o envio dessas informações que serão úteis para a declaração do IRPF deste ano.

 

VOCÊ PODE RETIRAR O RELATÓRIO PELO SITE

O associado também tem a opção de retirar o relatório na Área do Associado Ajudes. Para isso, basta acessar o site www.ajudes.org.br, e clicar no botão do canto superior esquerdo da página. Ao acessar o ambiente do Athenas X utilizando login e senha (CPF e código de associado, respectivamente).

Feito isso, você será redirecionado para a Área do Associado. Nela, você deve clicar no menu “Relatórios”,  que está do lado esquerdo da tela, e em seguida clique em “Relatório de Imposto de Renda”. Na pequena tela que se abre, escolha o ano de referência (2017) das informações e clique em “Visualizar”.

 

ACESSE O RELATÓRIO TAMBÉM PELO APLICATIVO AJUDES

Outra facilidade na hora de extrair o relatório para fins do IRPF é o novo aplicativo Ajudes. É possível baixá-lo em seu smartphone por meio das lojas virtuais Google Play (para o sistema Android) e App Store (para o sistema IOS).

Com o aplicativo instalado em seu smartphone, acesse o menu “Área do Associado”. Quando a página “Athenas X” aparecer na tela, o associado deve repetir o procedimento de acesso feito no site.