Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



16/04/2019 - AJUDES e EMES oferecem curso “Gerenciamento do Tempo como Método de Produtividade”, de 06 a 09 de maio, na EMES

 

A  AJUDES, há mais de dois anos, em parceria com a EMES vem contribuindo com a formação dos servidores do Poder Judiciário Estadual subsidiando os custos operacionais com os instrutores.

O curso “Gerenciamento do Tempo como Método de Produtividade” será ministrado de 06 a 09 de maio, na EMES. As aulas acontecem de 8h às 11h, na Sala 4 da Emes, no 1ª andar da Corregedoria Geral da Justiça do Estado. 

O curso será ministrado pelo professor Gustavo Michael Soares Monte Alto, instrutor é servidor do Poder Judiciário estadual, na Sala 4 da Emes, 1º andar da Corregedoria Geral da Justiça do Estado. 

O curso planeja propiciar uma maior produtividade mediante a adoção de técnicas de gestão de tarefas no tempo. O instrutor é servidor do Poder Judiciário estadual.

Ao longo das aulas serão abordados os seguintes tópicos:

1. Produtividade e mundo contemporâneo;

2. Postulados da produtividade;

3. Definição de objetivos;

4. Racionalização do uso do tempo diário;

5. Planejamento das atividades; e

6. Ferramentas eletrônicas para auxílio da produtividade.

Para se inscrever, clique aqui.

 

Serviço:

Gerenciamento do Tempo como Método de Produtividade

Local: Av. João Baptista Parra, 320, Enseada do Suá, Vitória (ES), 29050-375 - 1º andar da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo (CGJ-ES)

Data: 08 a 11 de abril

Horário: 08h às 11h

Inscrições: clique aqui.