Baixe o aplicativo da Ajudes nas lojas
Área do Associado Ajudes
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Ajudes

NEWSajudes

NOTÍCIAS

 



29/11/2018 - Ajudes adota cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios e realiza sonhos de Natal

 

Todos os anos, com a chegada do Natal, as histórias e os sonhos de milhares de crianças são colocadas nas cartinhas endereçadas a Papai Noel que chegam aos Correios. Para conquistar "padrinhos e madrinhas" dispostos a realizar esses sonhos, a Ajudes realizou, neste ano, uma campanha de sensibilização envolvendo colaboradores e diretores.

Desde boneco do Batman, passando por bicicleta até uma chuteira para jogar bola, estavam entre os pedidos das crianças. Jeferson, de 08 anos, pediu uma bola ou uma chuteira e revelou que o sonho dele é poder jogar futebol com os tios na quadra do seu bairro.

O pedido de Renan, de 10 anos, surpreendeu a colaboradora Suely Capetini, da Ajudes. Na carta, ele pede uma bicicleta ou uma bola de quadra, e disse que sonhou que quebrava a perna e precisava colocar gesso. Para Suely, que doou para a cartinha, a iniciativa dos Correios é muito importante e não deveria se restringir só ao Natal. “É a primeira vez que realizo uma doação para os Correios, mas já contribuí para outros projetos sociais. É importante que as crianças fiquem felizes no natal e recebam essa demonstração de carinho”, frisou.

As cartas foram escritas pelas crianças, com a ajuda dos professores, em diversas escolas municipais do Estado. O prazo para os padrinhos e madrinhas que adotaram as cartinhas do Papai Noel dos Correios voltarem às agências para entregar os presentes vai até esta sexta-feira (30/11). Os presentes devem ser entregues nas agências de Correios ou no Ponto de Coleta montado no Shopping Vitória. A campanha é uma ação voluntária, mas quem adotou uma cartinha assumiu um compromisso sério de ser o Papai Noel de uma criança neste Natal. A garotada espera receber um presente do bom velhinho para ter um Natal mais alegre!

Depois de receber os presentes, os Correios vão separá-los por escola e fazer as entregas em todo o Estado.