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OUVIDORIA

 

O QUE É:

A OUVIDORIA é o canal de segunda instância para mediação entre os associados e a Associação. Seu propósito é atuar de forma imparcial na busca de soluções para assegurar os direitos dos usuários dos serviços prestados pela Associação. É o setor da AJUDES encarregado de ouvir o associado, após o atendimento pelas vias normais de acesso. Caso o seu atendimento pelas vias normais não tenha sido satisfatório, será um prazer conhecer sua demanda e avaliarmos sua  situação com maior abrangência.

O QUE FAZ:

Atende o associado recebendo suas sugestões, elogios, críticas e analisa a resolução de questões pendentes, sobre o funcionamento da associação e atendimento, buscando a melhoria na qualidade dos serviços oferecidos.

COMO UTILIZAR:

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Ajudes, basta acessar o site da Ajudes em Ouvidoria (http://ajudes.org.br/pt-BR/ouvidoria/).
 

Prazo de resposta: 7 (sete) dias úteis para resposta conclusiva às demandas dos associados, sendo admitida a pactuação junto ao associado de prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.